PSDB – PE

“Quero ser lembrado como o melhor presidente do Nordeste”, diz Aécio Neves

aecio_campinagrande_orlandobrito_11-300x200Cerca de dez mil pessoas se reuniram nesta sexta-feira (17/10), sob a Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande (PB), em ato de apoio à candidatura de Aécio Neves, da Coligação Muda Brasil, à Presidência da República. Uma festa azul e amarela, com direito a balões, papel picado e fogos de artifício, recepcionou o candidato, que se emocionou ao agradecer pela confiança dos campinenses.

“Lá na minha Minas Gerais, a gente costuma dizer que a gratidão é a memória do coração. Venho hoje a Campina, mais uma vez, para expressar pessoalmente a minha enorme gratidão, porque foi aqui que tive a minha maior vitória em todo o Nordeste brasileiro. Obrigado, Campina Grande, pela generosidade, pela compreensão da nossa proposta, e por compreenderem que o Brasil precisa rapidamente iniciar um novo ciclo de crescimento e de desenvolvimento”, disse.

Ao lado do candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do candidato à vice Ruy Carneiro, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do senador Cícero Lucena, todos do PSDB, Aécio afirmou que se pudesse escolher uma marca para ser lembrado ao término de seu governo, gostaria de ser o melhor presidente da República que o Nordeste já teve.

“Quero ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste já teve, o mais generoso, o que mais compreendeu que nós precisamos diminuir as nossas diferenças investindo mais nas regiões que mais precisam”, destacou.

Sem voz, mas com o coração

No palco montado no Parque do Povo, local onde é realizado ‘O Maior São João do Mundo’, Aécio se comprometeu a resgatar uma “dívida histórica do governo federal com a Paraíba”. “Vamos realizar aqui alguns dos mais importantes investimentos estruturantes, porque o povo trabalhador da Paraíba precisa do apoio do governo federal. Nós temos nas mãos uma oportunidade que não temos o direito de perder. De juntos construirmos um novo tempo, que a Paraíba jamais viveu.”

O candidato da Coligação Muda Brasil reiterou ainda que vem até Campina Grande “quase sem voz, para falar com o coração”. “Deem ao Brasil e à Paraíba o maior presente que ela possa ter, elejam Cássio Cunha Lima como governador, e cobrem de mim, Aécio Neves, cada um dos compromissos que estou assumindo aqui hoje. Sejam a minha voz, a minha determinação e a minha coragem, para tirar o PT do governo e mudar o Brasil com um governo honrado, sério, um governo do Nordeste, e da Paraíba. Até a vitória!”, conclamou.

‘Vitória, vitória, vitória’

O que se seguiu ao discurso de Aécio foi um coro de dez mil vozes, com as mãos no ar, bradando “vitória, vitória, vitória”. Para o candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, o Brasil e o seu Estado vivem um momento histórico: a oportunidade de fazer a diferença e mudar de verdade o Brasil.

“A Paraíba nunca recebeu a atenção que merece do governo federal. Somos tão bons ou competentes quanto os nossos irmãos nordestinos dos outros Estados. A diferença é a presença de investimentos estruturantes, de obras. Não neguem essa chance a Campina, ao nosso Estado, para garantir uma parceria que só fará o bem. Aécio vai lançar um olhar especial para o nosso Estado, e o Brasil vai assistir um tempo de mudança. Juntos, unidos e fortes, vamos à vitória do povo, da esperança, do Brasil”, afirmou.

O senador Cícero Lucena acrescentou que o encontro desta sexta-feira reuniu “verdadeiros amigos para levar uma mensagem de esperança e confiança por um futuro mais justo e solidário para o Brasil”.

“Aécio carrega essa vontade, de fazer com que o país cresça, se desenvolva, com determinação e humildade. Tenho a certeza de que ele vai cumprir todos os compromissos que assume aqui. Temos um grande desafio pela frente, e para garantir que ele seja cumprido, vamos votar 45, para governador e presidente”, completou.

Ver mais