PSDB – PE

Sérgio Guerra abre seminário do PSDB nesta segunda-feira

O deputado Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB, abre em Goiânia (GO) nesta segunda-feira um seminário regional do partido destinado destinada à definição dos apoios ao senador Aécio Neves como candidato a presidente da República em 2014.

O seminário terá a presença do governador Marconi Perillo (PSDB), do líder do partido na Câmara Federal, deputado Carlos Sampaio (SP) e do líder no Senado Aloysio Nunes Ferreira (SP).

O PSDB resolveu fazer seminários regionais para tentar impulsionar a candidatura de Aécio, que está perdendo espaços a olhos vistos para a do governador de Pernambuco Eduardo Campos.

O primeiro foi em Minas, na semana passada, com participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil” é o tema do fórum, promovido desta vez pelo diretório do PSDB de Goiás, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV), que ainda tem como objetivo debater temas e assuntos de interesse da sociedade brasileira, contribuindo para a construção de uma nova agenda nacional.

O evento reúne lideranças tucanas regionais e tem a participação de diversas lideranças nacionais do partido, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o presidente do ITV, Tasso Jereissati; o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP); a presidente nacional do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira, o presidente nacional do PSDB Jovem, Marcello Richa, a senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), além do  prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

 

Ver mais