PSDB – PE

Terezinha acredita que eleitor abraçará as bandeiras do PSDB da “estabilidade econômica com sensibilidade social”

A bancada feminina compareceu em peso à reunião ampliada da Executiva Nacional do PSDB, nesta quarta-feira (9) em Brasília, na qual o pré-candidato e presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin, apresentou a equipe que organizará sua campanha.

O tucano antecipou alguns pontos de seu futuro programa de governo, no qual consta a meta de zerar o déficit primário em menos de dois anos. O futuro coordenador da campanha digital de Alckmin, Marcelo Vitorino, expôs a plataforma que o PSDB pretende usar para arrecadar doações pela internet.

Para a presidente nacional do PSDB-Mulher, deputada federal  Yeda Crusius (RS), o importante é que Alckmin mostrou-se disposto a ouvir sugestões de todos. “Foi uma reunião como se esperava. O pré-candidato mostra sua equipe naquilo que tem de essencial, ao seu estilo. Além de todos falarem, ele ouviu a todos com suas sugestões”, observou Yeda.

A 2ª Secretária da Executiva Nacional e presidente do PSDB Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes, acredita que o diferencial da campanha desse ano será a aproximação com o eleitor. “E Alckmin deixou claro que sua equipe falará a mesma linguagem do povo por meio de planos de governo. O que será fundamental”, aplaudiu a tucana.

Foto: Mauro Filho/PSDB-PE

Terezinha Nunes também aprovou a escolha do coordenador do plano de governo de Alckmin, o economista Pérsio Arida. “Um dos melhores economistas do Brasil. Defende crescimento de 4 a 5% ano a partir de 2019, uma completa abertura comercial do país e investimento maciço nas educações fundamental e básica. Essas duas providências garantirão sozinhas um crescimento permanente de 2% ao ano. A campanha está no caminho certo”, comemorou a pernambucana.

A tucana está otimista com as chances de renovação do PSDB diante do planejamento e alinhamento das estratégias para as eleições. “Tem tudo para o partido se fortalecer. Há uma fragilidade muito grande no discurso do PT, teremos a oportunidade de firmar nossas bandeiras da responsabilidade fiscal e da estabilidade econômica com sensibilidade social. Acredito que o povo vá entender e abraçar”, previu.

*Com informações do PSDB Mulher/Edição PSDB-PE

 

 

Ver mais