PSDB – PE

Terezinha Nunes ressalta compromisso do PSDB com o Brasil e em defesa da Lava Jato

Foto: Rinaldo Marques/Alepe
Foto: Rinaldo Marques/Alepe

A presidente do PSDB Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes, participou da reunião da executiva nacional do PSDB, nesta terça-feira (03/05), na qual a legenda apresentou a carta “Princípios e valores para um novo Brasil”.

Para a tucana, o PSDB deixou claro para os brasileiros que sua preocupação é com o Brasil e, movido por esse compromisso, o partido se dispõe a ajudar um eventual governo Michel Temer (PMDB), independentemente da ocupação de cargos.

Ressaltou ainda Terezinha Nunes, a enfática defesa do PSDB da continuidade das investigações realizadas pela operação Lava Jato.

“O partido manifestou preocupação com a situação do Brasil. Mas, mais importante para mim foi fechar questão pela continuação da Operação Lava Jato e o compromisso em ajudar o novo governo a retomar o controle da economia brasileira para superar sobretudo o desemprego que infelicita de maneira especial os jovens brasileiros”.

Ver mais