PSDB – PE

Tucanos destacam público expressivo na manifestação anti-Dilma e pedem que Congresso entenda ‘recado das ruas’

Eterezinham clima de muita tranquilidade, os pernambucanos foram às ruas neste domingo (13/03) para defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o fim da corrupção e “Lula nunca mais”, numa clara rejeição ao suposto projeto do petista de disputar novamente a presidência da República em 2018.

Segundo representantes do movimento Vem Pra Rua, organizadores do protesto que tomou conta da avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, cerca de 80 mil pessoas participaram da manifestação.

Integrantes do PSDB-PE compareceram maciçamente ao protesto e comentaram a superação do público, na comparação com os anteriores, e defenderam que o Congresso Nacional, onde tramita o processo de impeachment da presidente Dilma, precisa entender o recado das urnas.

bruno-araujo“O Congresso tem de entender o recado que vem das ruas. A gente teve a maior manifestação, entre todas as que já ocorreram no Recife. As pessoas mostraram que essa corrupção que o PT diz ser ‘normal’ não é normal. O povo brasileiro é honesto e não aceita isso. Que o Congresso Nacional escute a voz das ruas”, defendeu o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE).

“Agora é mobilizar para que um novo Brasil surja a partir de amanhã viabilizando o impeachment no Congresso Nacional. Vamos ter fé e esperança, parabéns Brasil!”, comemorou o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), que participou da manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, na companhia do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

“Foi além das expectativas mais otimistas e contou com muitos jovens, o que não aconteceu nas anteriores. Além disso, o entusiasmo também foi muito grande”, avaliou a presidente do PSDB Mulher-PE, Terezinha Nunes.

Ver mais