PSDB – PE

Tucanos intensificam chamamento aos pernambucanos para a manifestação de domingo

banner-rua

Uma das maiores manifestações anti-PT e em favor do impeachment da presidente Dilma está sendo esperada para este domingo (13) na Avenida Boa Viagem, principal cartão postal do Recife. Segundo Gustavo Gesteira, representante do movimento que lidera o ato de domingo, o Vem Pra Rua, o formato é “de uma mega manifestação”.

“Esperamos um número bem maior de pessoas. Por isso a escolha da avenida Boa Viagem. Acredito que as pessoas irão de forma pacífica às ruas defender o ‘fora Dilma’, ‘Fora Cunha’ e ‘Lula nunca mais’ para que haja mudança de verdade no Brasil”, defendeu.

O tucanos de Pernambuco intensificaram, ao longo da semana, o chamamento aos pernambucanos para comparecerem às manifestações de forma pacífica. “Vamos às ruas pedir o fim da corrupção que se instalou nos governos do PT. Vista as cores da nossa bandeira e leve o seu grito de protesto!”, convidou o presidente do PSDB-PE, deputado estadual Antônio Moraes.

Para o presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis, as manifestações pacíficas representam “uma das mais legítimas formas pelas quais as sociedades exprimem seus protestos contra governos fracassados e incapazes de conduzir a Nação para o desenvolvimento social e econômico”.

“O governo que aí está não mais responde aos anseios da população pois nos levou à mais grave crise de toda a história brasileira. Vamos às ruas em defesa do nosso país e pelo resgate da ética, da moralidade e da eficiência nas gestões públicas”, defendeu Régis.

O deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE) entende que o governo da presidente Dilma perdeu todas as possibilidades de colocar o Brasil novamente no caminho do crescimento. “Domingo é dia de ir para a rua em defesa do nosso País. Precisamos nos unir para superar esta crise política e econômica. Também é o momento de apoiar as instituições que investigam as denúncias de corrupção”.

A presidente do PSDB Mulher-PE, Terezinha Nunes, acredita que a expressividade da participação popular nas manifestações de domingo deixará claro o descontentamento da população brasileira. Além da defesa do impeachment da presidente Dilma, a tucana defende que as manifestações foquem no apoio às instituições e ao juiz Sérgio Moro “que tem feito um trabalho enorme no combate à corrupção”.

“Chegou nossa vez de dar o tiro de misericórdia. Esse governo não mais nos representa, precisa ser mudado para que povo brasileiro consiga respirar. Sabemos que a crise vai demorar para ser vencida, mas enquanto ela não for estancada, o desemprego e todos os problemas que estamos enfrentando continuarão. Quanto mais pessoas nas ruas, mais claro nosso descontentamento. Precisamos apoiar o juiz Sérgio Moro, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal que têm feito um trabalho enorme no combate à corrupção”.

Já para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), quem ‘faz’ o impeachment é o povo brasileiro. “Domingo, 13/03, vamos às ruas do Brasil!”, conclamou o tucano.

Ver mais