
O candidato do PSDB à prefeitura do Recife, Daniel Coelho, abriu seu primeiro programa eleitoral pregando o discurso da mudança. O conceito dá nome à coligação do tucano e promete embalar toda sua campanha.
No guia eleitoral, exibido no início da tarde dessa sexta-feira (26), Daniel ilustrou o projeto de mudança que planeja para a cidade com as famosas pontes que marcam a capital pernambucana.
Para o tucano, as estruturas de concreto que ligam várias partes do Recife são a prova de que os recifenses cresceram “superando obstáculos” para construir seus próprios caminhos.
“Agora, Recife está diante de mais um desafio e precisa mais do que nunca construir uma nova ponte que nos leve a um novo tempo. Uma ponte para uma cidade que coloque o que já existe para funcionar, ao invés de fazer promessas impossíveis só para ganhar a eleição. Vamos construir essa nova ponte que vai passar por cima do abismo que separa o Recife rico do Recife pobre. Vamos construir uma cidade mais solidária e justa para todos”, narrou Daniel Coelho.
Pela manhã, em caminhada pela comunidade Terra Nossa, no bairro do Ibura, Zona Sul da cidade, o candidato ouviu inúmeras queixas, especialmente pela falta de saneamento básico. “Passaram três prefeitos, todos prometendo resolver a situação dos moradores, e nada foi feito. Fica claro a falta de compromisso das pessoas que estão à frente da prefeitura”.