Filie-se
PSDB – PI
PSDB – PI

Defensores da democracia e da unidade nacional deixam mensagens em painel

18 de novembro de 2013
Email Share

painel-juventude-pocos-de-caldas-federacao-30Defensores dos princípios democráticos e da unidade nacional participam do encontro  Federação Já, Poços de Caldas +30, em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.

Na entrada do Palace Hotel onde ocorre o encontro nesta segunda-feira (18), há um painel com mais de dois metros de altura, no qual as pessoas podem deixar suas mensagens sobre a data que marca a celebração do lançamento da “Declaração de Poços de Caldas” – primeiro documento público do Movimento das Diretas Já, divulgado em novembro de 1983 pelos governadores Tancredo Neves (MG) e Franco Montoro (SP).

Giovanio Aguiar foi até os filósofos gregos para deixar sua mensagem. “Há um ditado grego que diz: ‘as coisas belas são difíceis’”, afirmou.

“É a contribuição para o futuro”, acrescentou Alan Abreu.

O estudante Gustavo Dias escreveu: “A Juventude do PSDB de Belo Horizonte marca sua presença”. Paulo Henrique Viegas foi mais objetivo: “Orgulho de participar deste momento.”

A estudante Flávia Viegas lembrou de sua cidade, São João Del Rey (MG), terra natal da família do ex-presidente Tancredo Neves.

“Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, S. João Del Rey se orgulha de você. ”

Confirmaram presença os governadores Geraldo Alckmin (SP), Antonio Anastasia (MG), Beto Richa (PR), Marconi Perillo (GO), Simão Jatene (PA), José de Anchieta Jr. (RR), Siqueira Campos (TO) e Teotônio Vilela (AL), o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, os presidentes dos diretórios de SP,  deputados federais Duarte Nogueira, e de Minas Gerais, Marcus Pestana, prefeitos, parlamentares e lideranças.

Compartilhe!

Ad