
Presidente da Diversidade Tucana no Piauí, André Santos, e Miss Beleza Gay
A Diversidade Tucana no Piauí prestigiou e apoiou a realização da 6ª edição do concurso Miss Beleza Gay Piauí e da 16ª Parada da Diversidade de Teresina, eventos que promovem a causa de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT).
O concurso que escolheu a jovem Dayanna Girll, de 23 anos, representante de Pedro II, como a mais bonita do estado, aconteceu no último dia 31 de agosto e a Parada da Diversidade foi realizada neste domingo (3).
Os dois eventos contaram com a presença do vice-presidente nacional e presidente estadual da Diversidade Tucana no Piauí, André Santos. Ele considera a participação do partido nesses eventos como fundamental para fortalecer a bandeira dos direitos da comunidade LGBT no estado.
“A Diversidade Tucana tem essa bandeira de promoção da cultura e dos direitos da população LGBT em todo o Brasil e aqui no Piauí também. Nós acreditamos numa sociedade igualitária e faz parte da nossa luta apoiar sempre eventos que celebrem a causa LGBT”, disse André Santos.
O concurso Miss Beleza Gay Piauí contou ainda com a participação especial da advogada Gisela Freitas como jurada no evento. Ela é esposa do presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes.
Assessoria do PSDB Piauí