Filie-se
PSDB – PI
PSDB – PI

Em 2014, PSDB vai intensificar conversas com cidadãos, diz presidente do Núcleo Social

26 de dezembro de 2013
Email Share

eduardo-barbosa-camara-foto-luiz-macedoO presidente do Núcleo Social do PSDB, deputado Eduardo Barbosa (MG), ressaltou nesta quinta-feira (26) que, em 2014, os tucanos vão intensificar as conversas com cidadãos em todo país para ampliar o debate e aperfeiçoar as propostas relativas aos programas de geração e transferência de renda em curso.

“Vamos intensificar, sim, as conversas porque queremos ampliar as discussões”, afirmou o deputado. “Nosso compromisso é aperfeiçoar o embrião das políticas sociais transformadoras iniciadas no governo Fernando Henrique Cardoso  [1995-2003].”

Segundo Barbosa, a preocupação do PSDB é focada na valorização da mulher como chefe de família e seu protagonismo. “Estamos muito otimistas em relação ao esforço para elaborar propostas e aperfeiçoar”, disse ele.

De acordo com o parlamentar, em 2013 o Núcleo Social do PSDB elaborou propostas que foram incluídas nas 12 diretrizes que guiarão a legenda ao longo do próximo ano. As propostas reúnem sugestões para a superação da pobreza e construção de novas oportunidades, assim como meios para garantir mais segurança pública.

“Estamos muito alegres porque em 20-13 criamos o Núcleo Social no partido para debater políticas sociais sobre a geração de renda e transferência de renda”, ressaltou Barbosa.

Compartilhe!

Ad