Filie-se
PSDB – PI
PSDB – PI

Em Belém, líderes políticos pedem mais atenção para a Amazônia Oriental

6 de dezembro de 2013
Email Share

aecio-em-belem-12No Encontro Regional da Amazônia Oriental, em Belém (PA), lideranças tucanas e de partidos aliados apelaram nesta quinta-feira (5) ao presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), que dê atenção ao estado do Pará. As lideranças se queixaram do abandono do governo federal a projetos importantes para a região, como as eclusas e o incentivo aos programas relativos à mineração.

Cerca de 3 mil pessoas se reuniram no Centro de Convenções de Belém. O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, ressaltou a esperança que o PSDB representa. “Essa multidão está aqui na esperança de um país melhor, na esperança que dias melhores virão, com a certeza que os municípios vão ter mais condições para atender à população”, disse.

O senador Mário Couto (PSDB-PA) destacou o momento difícil que vive o país. O deputado estadual José Megale (PSDB-PA) pediu a Aécio que dê atenção para a região Amazônica. “A Amazônia Legal precisa ser tratada com respeito. Temos de ver a questão mineral e de energia. Esperamos um tratamento melhor para a Amazônia”, afirmou.

O deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade-PA) elogiou a disposição de Aécio de conversar com todos de forma indiscriminada. “Aécio Neves é o que tem diálogo com todos e que sabe dialogar. E, que tem algo muito lindo: sua espiritualidade. Isso são valores inquestionáveis. Você tem 53 anos, mas com a aparência de 30, sai pelo Brasil conquistando o país com garra e determinação”, destacou.

O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA) lembrou que mais de 60% da população quer mudanças. “O brasileiro não quer mais conviver com o desmantelamento da nação, com a queda dos valores, em que político preso quer se transformar em preso político. O Brasil quer mudança e a mudança se faz com PSDB. Estamos juntos”, afirmou.

Cerca de 3.000 pessoas participam do Encontro Regional da Amazônia Oriental, em Belém (PA), com as presenças do presidente da legenda Aécio Neves, o governador Simão Jatene, o prefeito da capital paraense, Zenaldo Coutinho, o presidente do PSDB-PA, senador Flexa Ribeiro, e o líder da Minoria no Senado, senador Mário Couto.

Compartilhe!

Ad