O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), afirmou nesta quinta-feira (20), em Santos, que o governo Dilma é muito ruim e não tem mais condições de enfrentar os desafios do país.
Aloysio criticou o caos na infraestrutura brasileira, com destaque para o setor de transportes e energia. “Temos consciência dos nossos problemas, mas nosso maior problema é o que o governo é ruim, mas muito ruim. A presidente da República não está a altura de enfrentar os desafios do país”, contestou o líder do PSDB.
O senador paulista esteve em Santos para o encontro regional do partido com o presidente nacional da legenda, Aécio Neves. O evento na Baixada Santista reuniu diversos representantes do partido e centenas de militantes.
Aloysio demonstrou preocupação com o retorno da inflação e o rombo no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). “Estão pegando dinheiro do fundo para financiar empreendimentos duvidosos de amigos do governo”.
O senador também acusou o governo Dilma de usar o BNDES para socorrer empresários próximos ao governo com dificuldades.”[Estão] espetando uma conta nesse grande banco de desenvolvimento brasileiro, que nós depois vamos ter que pagar”, alertou.
O líder do PSDB no Senado defendeu empenho do partido na defesa do Brasil. “Temos a obrigação de nos mobilizarmos, de irmos a luta, sob o comando de Aécio, para consertar o que está errado e abrir um novo caminho para nosso país”, finalizou.