O presidente do Diretório Estadual do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes, enfatizou em entrevista à Rádio Jornal Meio Norte, que o partido é oposição baseada na responsabilidade e que vai se apresentar bem nas eleições de 2018. Destacando o tamanho do partido a nível nacional e local o parlamentar lembrou ainda que há muito tempo até o próximo pleito para que sejam definidos os caminhos das siglas para o ano que vem.
A respeito do próximo pleito eleitoral o presidente estadual do PSDB foi firme ao dizer que “não há w.o. na eleição para governo do Piauí e ao contrário do que muitos imaginam, sempre que se fez a montagem de blocos muito volumosos, a população se posicionou contrária”. Marden Menezes fez questão de enfatizar que a eleição ainda está distante e outros fatos podem mudar o pleito.
Na entrevista o parlamentar foi questionado sobre a expansão do partido no Piauí e destacou que há avanços da sigla no Estado. “O PSDB a nível nacional é um dos maiores partidos do país e estamos vivendo um momento hoje. O partido tem lutado para se expandir e manter firme no interior”, disse Marden Menezes lembrando que o partido está na oposição no Piauí há várias legislaturas.
Marden Menezes enfatizou ainda o papel de responsabilidade cumprido pela representação do partido na Assembleia Legislativa, que além dele tem os deputados Luciano Nunes e Firmino Paulo. “O PSDB está na oposição com muita responsabilidade e se mantém firme com 3 deputados muito bem avaliados pela opinião pública”, enfatizou.