
A avaliação administrativa é positiva em todos os critérios. A desaprovação, por exemplo, é de apenas 13,75%, enquanto outros 5,25% não sabem se manifestar. Quando a avaliação é feitas com os conceitos ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, outra vez Marcos Elvas fica muito bem junto à população de Bom Jesus: 15,50% consideram seu trabalho ótimo e 42,50 o avaliam como bom – a soma desses dois itens chega a 58%. Os que optam pelo regular são 31,25%, enquanto ruim e péssimo ficam com índice de 3,75%, cada. Outros 5,25% não se manifestaram.

so empenho em melhorar nossa cidade está surtindo efeito e a população está contente com esse trabalho”, diz Marcos Elvas. “Nosso objetivo é só esse:fazer o melhor por Bom Jesus”, enfatiza.
Marcos Elvas recebeu a prefeitura em completo caos e os serviços comprometidos. Em um ano, ele saneou a administração e promove uma série de ações, melhorando os serviços e realizando obras há muito reivindicadas pelo povo. Na avaliação sobre os serviços oferecidos pela prefeitura, também o veredito popular é muito positiva. No caso de educação, por exemplo, 57% consideram ótimo ou bom. Sobre a coleta de lixo, essa soma é de 60%. No caso da saúde, a população considera que houve avanços importantes, com os indicadores positivos superando com ampla margem a avaliação negativa.