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Prefeitura de Teresina altera datas do processo seletivo para entrevistador

24 de novembro de 2017
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A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta sexta-feira (24), a retificação do cronograma do edital nº 01/2017, de realização do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 30 vagas para a função de entrevistador. Foram alteradas as datas de divulgação das inscrições homologadas; divulgação do resultado da avaliação curricular; convocação para entrevista; data das entrevistas; divulgação do resultado preliminar das entrevistas; interposição de recursos; divulgação do resultado final; homologação e convocação para a assinatura do contrato. Apenas as datas de inscrição no certame permaneceram inalteradas, encerrando-se na última quinta (23).

Os aprovados serão responsáveis pela aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiência, que são usuárias do Benefício de Prestação Continuada, o BPC na Escola. As vagas são de caráter temporário, por um período de três meses, podendo ser prorrogado por igual prazo.

O processo seletivo conta com três fases: a inscrição no processo seletivo, conforme entrega de formulário próprio; a avaliação curricular (que possui caráter eliminatório); e a entrevista, que também tem caráter eliminatório classificatório. A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita no site da Prefeitura. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas e homologadas pela Prefeitura, mediante publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

O processo seletivo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), através da Gerência de Proteção Social Básica (GPSB). 

Fonte: Ascom SEMCASPI

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