O deputado estadual Tererê (PSDB) parabenizou o governador Wilson Martins e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, pela confirmação do voo inaugural da Azul, no dia 29 de março, de Teresina para o litoral. “Há 21 anos não se falava do aeroporto de Parnaíba. Eu aqui cobrava do governo o posto de abastecimento. Os voos não chegavam porque não havia gerador para voos noturnos. Faltava vontade. Com a isenção fiscal concedida pelos governo Wilson Martins, as empresas começaram a se interessar pelo Piauí”, disse Tererê.
O tucano ressaltou seu trabalho junto ao governo para a abertura do aeroporto de Parnaíba. “Aperreei muito o Nerinho por nosso aeroporto. É bonito, é lindo pegar um jornal, uma folha de portal e dizer que foi o pai da criança. Duvido se teve um político que mais cobrou a operação do aeroporto de Parnaíba do que eu. Fui para cima do ministro porque tenho vontade. Cobrei dos governos e vou continuar cobrando”, completou Tererê.
O deputado lembro que a ZPE de Parnaíba é uma realidade como outras reivindicações que fez na tribuna da Assembleia. “Nós temos que dar a César o que é de César. Não posso ser discriminado por não ser do PT. Minha política é de cobrança, de resultado. Foi assim que eu cai nas graças da população. E cada dia que passa eu ganho mais respeito dessa população, porque me preparei para ser político, para defender os seus direitos, para que os objetivos comuns sejam alcançados”, disse Tererê.