PSDB – RN

No Bom Pastor, Rogério diz que RN “precisa se unir para vencer violência”

SONY DSCNa tarde desta segunda-feira (25), o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou de mais uma caminhada da Caravana da Mudança, dessa vez pelos bairros Bom Pastor e Nazaré, zona Oeste de Natal. Ao lado Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), candidatos ao Governo do Estado e ao Senado respectivamente, Rogério criticou a total insegurança na capital potiguar atualmente.

Na oportunidade, o presidente de honra do PSDB-RN fez um apelo para que a nova força política que se firmará após as eleições possa trabalhar pela segurança pública no Rio Grande do Norte.

“Nós precisamos fazer com que a população se sinta confortável na cidade em que vive. Eis a necessidade de trabalharmos forte para melhoramos a segurança. Todos nós precisamos nos unir para vencer a violência. Por isso, é muito importante que a população possa se dar às mãos para fazer a diferença e multiplicar o voto”, afirmou Rogério Marinho.

O presidente de honra do PSDB-RN registrou ainda o clima de insegurança da cidade, onde a população está alterando seus horários  devido ao medo de arrastões, e instalando mecanismos para se prevenir dentro de suas casas.

“Quando passamos nas ruas notamos que os homens e mulheres de bem estão presos nas suas próprias casas, porque as grades separam a população das ruas. Os potiguares estão presos nas suas residências e os bandidos estão soltos nas ruas. E isso precisa acabar”, disse Rogério.

Ao lado de Rogério, Henrique e Wilma, também participaram da caminhada Gustavo Fernandes, candidato a deputado estadual pelo PMDB; os vereadores de Natal Aroldo Alves (PSDB), Dickson Jr (PSDB) e Felipe Alves (PMDB); e o vereador de Ceará-Mirim Clécio Junior.

Após a caminhada da Caravana da Mudança, Rogério Marinho ainda participou de reuniões com lideranças do Bom Pastor, também acompanhado de Gustavo Carvalho, e no Vale Dourado, dessa vez com a deputada estadual Márcia Maia.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *