O presidente do PSDB de Serra Negra, Sérgio Fernandes, conhecido como Serginho, do PSDB, anunciou o apoio às candidaturas da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), ao Senado, e do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), ao Governo. Ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa, Serginho afirmou que fez essa opção, porque considera que a vitória dessas candidaturas vai resgatar o Rio Grande do Norte.
“A experiência e realizações de Wilma de Faria como governadora motivaram essa decisão. Fizemos também a opção por Henrique, porque ele pode liderar o Estado para sair da situação de desequilíbrio atual”, disse Serginho. Ele acrescentou que diante das dificuldades no Rio Grande do Norte, essa união é fundamental para reconstruir o RN.
O deputado Vivaldo Costa destacou que Serginho é uma liderança que toma decisões sensatas e, “na escolha para a eleição majoritária, ele fez a opção que “vai tirar o Estado da situação na qual se encontra”. “Ele tem esse entendimento e fez a opção que pode contribuir para a reconstrução do Estado”, comentou Vivaldo Costa.
Antes da reunião com Vivaldo Costa e Sérgio Fernandes, Wilma de Faria acompanhou Henrique Eduardo no encontro promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), durante o qual foram discutidos os principais desafios do Governo para incentivar o desenvolvimento.