PSDB – RN

Valério e Rogério Marinho recebem homenagens por serviços prestados a projeto social

Rogério e Valério Marinho em homenagem proporcionada pela Maurício de Nassau
Rogério e Valério Marinho em homenagem proporcionada pela Maurício de Nassau

O Presidente do diretório estadual do PSDB-RN, Valério Marinho, e o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB), atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, foram homenageados pela Universidade Maurício de Nassau, em Natal, devido apoio ao projeto social desenvolvido pela instituição em parceria com o professor de Karatê André Calixta.

“O André, juntamente com a Nassau, faz um belíssimo trabalho de inclusão social através do esporte. Mais de três mil crianças e jovens foram beneficiadas com aulas gratuitas de artes maciais, obtiveram destaque e hoje muitos deles estão cursando o ensino superior. O esporte encaminhou essas pessoas para uma fase de qualificação profissional. Unir esporte e educação é uma de nossas bandeiras e não podemos deixar de apoiar ações como essa”, destacou Valério Marinho.

Os tucanos foram agraciados com um certificado e uma medalha simbólica de apoio ao movimento social, coordenado pela Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte Riograndense (FEKAEN).

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *