PSDB – RS

“Governo do PT deveria criar vergonha na cara”, diz Traiano

ademar-traiano-foto-Divulgacao-300x199O presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, acredita que as medidas de redução de R$ 26 bilhões entre corte de gastos e elevação de receitas, anunciadas pela presidente Dilma Rousseff, são ainda “muito pequenas diante do clamor brasileiro”.

“O governo do PT deveria criar vergonha na cara”, disse o deputado. Para o tucano, Dilma está tentando justificar os próprios erros com “meias” medidas e jogando o ônus para a população. “O governo federal está atrasado na tomada de decisões. Medidas para conter a crise já deveriam ter sido anunciadas há muito tempo, mas sem penalizar ainda mais quem trabalha e quem produz no país”.

Traiano também criticou a nova rodada de alta de tributos e a ressurreição da CPMF. “O PSDB não concorda e não vai aceitar que a população pague mais impostos pelos desacertos de um governo mal direcionado”, destacou.

O deputado estadual Bernardo Carli concorda que o governo federal está sempre atrasado nas decisões, o que impõe um sacrifício muito grande ao país. “O governo Dilma já tinha que ter cortado na carne os gastos e o inchaço da máquina pública há muito tempo. Estão fazendo isso tardiamente, e de forma errada. Não vamos aceitar mais aumento de impostos, prejudicar ainda mais o cidadão”, disse o deputado.

Ver mais