PSDB – RS

Ibope para governador do RS, votos válidos: Eduardo Leite, 60% contra 40%

Enquanto se preparava para uma entrevista, na noite de terça-feira, nos estúdios da Rádio ABC, de Novo Hamburgo, o candidato Eduardo Leite (PSDB), soube do resultado da pesquisa do Ibope a confirmar a liderança na disputa do segundo turno. Agradeceu o empenho de seus apoiadores, de todos os partidos que integram a coligação Rio Grande da Gente e alertou que é preciso manter a concentração e o foco para a decisão que se dará nas urnas, no domingo, 28.

“Então vamos aproveitar esses últimos dias para continuar apresentando as nossas propostas para alavancar o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado. A população não quer apenas pessoas novas, mas novas atitudes”, afirmou, ao destacar a campanha propositiva da frente que lidera.

*A pesquisa encomendada por RBS Participações foi realizada nos dias 20 a 23 de outubro, com 1.204 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TRE-RS sob número RS-07227/2018 e no TSE sob número BR-06645/2018.

Ver mais