PSDB – RS

NOTA: Mesmo que tardiamente, Justiça começa a agir na defesa da democracia

A decisão da desembargadora Marilene Bozanini, do Tribunal de Justiça, que interrompeu o processo de impeachment contra o prefeito Nelson Marchezan Júnior, começa a devolver a verdade e colocar fim a um dos mais tristes capítulos da história da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Em meio à pior crise sanitária do nosso tempo, em nada colabora com a população uma ação de tamanha gravidade sem a menor fundamentação e baseada em denúncias que não se sustentam.
Por mais que, como bem disse o prefeito, “a Justiça que tarda, já é falha”, esperamos, para o bem da democracia em nosso Estado, que este primeiro passo da Justiça venha acompanhado de outras ações que acabem, de uma vez por todas, com esse processo, o jogando no lugar da história que lhe é devido.
Homem honesto e cumpridor de seus deveres e promessas para com a sociedade porto-alegrense e gaúcha, Marchezan Júnior sempre teve e continua a ter o total e irrestrito apoio do PSDB RS. Por sua grandeza pessoal e pela trajetória política que construiu, sempre pautada por valores íntegros, temos a certeza de que o prefeito seguirá trabalhando pelo bem do Rio Grande do Sul em esferas cada vez maiores.
Mateus Wesp
Presidente do PSDB/RS
Ver mais