A Polícia Federal encontrou indícios de que o empresário Otílio Prado, ex-sócio do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, pagou despesas do petista e de sua esposa, Carolina Oliveira, mesmo após ele tomar posse, em janeiro deste ano.
Otílio Prado foi sócio de Pimentel e era dono da OPR Consultoria, empresa suspeita de ter recebido dinheiro de entidades patronais entre 2013 e 2015. Atualmente, a OPR está registrada em nome do filho do ex-sócio de Pimentel.
Segundo reportagem publicada pelo jornal O Globo neste sábado (12), documentos apreendidos durante operação de busca e apreensão na casa de Prado, em junho, apontam pagamentos referentes a três imóveis de Brasília, realizados em nome de Carolina Oliveira.
De acordo com o jornal, a PF identificou ainda três recibos de pagamento de reforma do apartamento onde Pimentel morava antes de se mudar para a residência oficial do governador de Minas. Ainda segundo o jornal, a PF encontrou um documento com 17 folhas que aponta reforma do apartamento da primeira-dama, Carolina Oliveira.
Leia a reportagem completa no site do jornal O Globo