O candidato ao governo do Estado Eduardo Leite (PSDB) foi ao Litoral Norte na sexta-feira (12). O tucano esteve em Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres e, em Osório, participou de ato político onde recebeu o apoio do prefeito da cidade, Eduardo Abraão (PDT).
“Votar no Eduardo Leite significa uma esperança de que o RS possa melhorar”, justificou Abraão, partidário de outro postulante ao Piratini no primeiro turno. Para o pedetista, é necessária uma mudança no governo do Estado.
O candidato agradeceu a confiança do prefeito e destacou que este depoimento aumenta a responsabilidade para tirar o Estado da crise e devolver um caminho de desenvolvimento aos gaúchos.
Caminhadas pelo Litoral – O dia de Eduardo Leite foi de caminhadas com eleitores em Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa e Torres. Em cada um dos lugares pode conversar com lideranças locais e falar dos planos para o futuro do Estado.
Centenas de pessoas o aguardavam para ouvir as propostas e conhecer o candidato, que apontou a desburocratização, a redução da carga tributária e o investimento em infraestrutura por meio de parcerias público-privadas como caminho para tornar o RS mais propício para a geração de emprego e renda. “Eu quero um Estado com futuro”, afirmou.