A participa

ção na política é o foco do Seminário Estadual da Mulher do PSDB, que acontece neste sábado (14) em Porto Alegre, a partir das 8h30min. Para preparar pré-candidatas e incentivar cada vez mais que as mulheres aumentem a sua representatividade, uma série de painéis foram preparados para receber mais de 300 mulheres. O presidente estadual e pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido, Eduardo Leite, será um dos conferencistas.
Temas como “A inclusão na sociedade”, “A mulher no Executivo e no Parlamento” e “O uso de Mídias Sociais na Eleição” serão abordados no evento organizado pela presidente estadual do PSDB Mulher, Ivana Genrro.
Lideranças como a deputada federal e ex-governadora, Yeda Crusius, e a deputada estadual, Zilá Breitenbach também serão painelistas e prestigiarão as colegas tucanas.
Serviço
Local: Ritter Hotéis, Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55 – Centro Histórico, Porto Alegre, RS.
Horário: 8h30min
Programação
8h30min – Credenciamento;
9h – Abertura com a Presidente do PSDB Mulher, Ivana Genrro Flores e espaço para o Tucanafro;
9h10min – Painel: “A inclusão na sociedade”, com o vereador de Santiago, Clairton Pivoto;
9h30min – Painel: “Retratos: Arquétipos Femininos”, com a Delegada Cláudia Cristina Santos da Rocha;
9h50min – Manifestação do PSDB Nacional, com Ângela Sarquiz;
10h – Manifestação do presidente do PSDB/RS, ex-prefeito de Pelotas e pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Leite;
10h30min – Painel: “A mulher no Executivo e no Parlamento “, com a deputada Zilá Breitenbach, e espaço para a manifestação das pré-candidatas;
11h – Manifestação da Presidente do PSDB Mulher Nacional, ex-governadora e deputada federal, Yeda Crusius;
11h40min – Painel: “Uso de Mídias Sociais na Eleição”, com o Jornalista e Assessor de Comunicação Social, Luís Gustavo Machado;
12h – Encerramento.