PSDB – RS

Tucanos lamentam morte do jornalista Jorge Bastos Moreno

O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e outros representantes do partido, lamentaram a morte do jornalista Jorge Bastos Moreno, ocorrida hoje no Rio de Janeiro.

“Jorge Bastos Moreno escreveu seu nome, definitivamente, entre os maiores do jornalismo brasileiro. Um profissional que primava pela responsabilidade e independência. Dono de um estilo incomparável, em que ironia e elegância sempre estiveram a serviço da boa informação, fez disso a marca do seu trabalho, e daí advinha sua credibilidade. Como amigo, me uno aos familiares em tristeza e saudade” – Tasso Jereissati

“A morte prematura de Jorge Bastos Moreno deixa uma lacuna na cobertura política brasileira. Profissional dedicado à verdade, cuidadoso no trato da informação e leal com suas fontes e personagens, Jorge Bastos Moreno foi um jornalista que dignificou a profissão e ficará para sempre como inspiração às novas gerações” – líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP)

Jorge Bastos Moreno escreveu seu nome, definitivamente, entre os maiores do jornalismo brasileiro. Um profissional que primava pela responsabilidade e independência. Dono de um estilo incomparável, em que ironia e elegância sempre estiveram a serviço da boa informação, fez disso a marca do seu trabalho, e daí advinha sua credibilidade. Como amigo, me uno aos familiares em tristeza e saudade.

Publicado por Tasso Jereissati em Quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ver mais