
Mais de 3 mil pessoas compareceram ontem no Centrosul para a apresentação da coligação Muda Brasil, Muda Santa Catarina. O evento contou com a presença do candidato a presidência do Brasil Aécio Neves que escolheu o estado para fazer sua primeira campanha fora de São Paulo.
Aécio parabenizou a coligação e falou da importância da união dos partidos para se fazer uma política de oposição ao governo do PT. Entre os problemas atuais ressaltou as obras inacabadas e a estagnação econômica que o Brasil enfrenta no governo de Dilma.
Para Paulo Bauer o momento é de mudança, o povo quer novas oportunidades e não vislumbra mais isso com o governo atual, é necessário que se apresente novas propostas e novas ações para que o estado e o país cresçam. Paulo Bornhausen, candidato a senador, falou da grande oportunidade que a coligação apresenta para fazer a diferença frente ao governo de Dilma, expressou sua vontade de trabalhar para a construção de um estado prospero e com oportunidades para todos os catarinenses.
Entre as principais lideranças presentes no evento estavam Leonel Pavan, Jorge Bornhausen, Espiridão Amin, Ângela Amin, mais Deputados, Prefeitos, Vice Prefeitos e Vereadores dos partidos que compõem a coligação.
Uma grande festa em que todos mostraram que, com garra e união, é possível fazer a mudança necessária para que Santa Catarina e o Brasil voltem a prosperar com dignidade e força para crescer.