O ex-governador, Leonel Pavan, se licenciou por 30 dias da presidência estadual do PSDB de Santa Catarina. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (7), em Florianópolis.
O ex-prefeito da cidade de Imbituba, no litoral norte catarinense, atual secretário de Turismo, Cultura e Esporte do estado, José Roberto Martins – Beto Martins passa a comandar a Executiva Estadual em Santa Catarina. “Beto Martins será nosso presidente na Convenção Nacional do PSDB. Ele já demonstrou no passado, sua lealdade e competência para o cargo” afirmou Pavan.
O novo presidente do PSDB no estado participou no dia 7 de um almoço que reuniu a bancada tucana na assembleia e lideranças importantes do partido no estado como o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, o ex-prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o presidente da CASAN, Dalírio Beber, e surge como alternativa para a eleição estadual do PSDB.
É a segunda vez que Beto Martins assume a presidência. Na primeira oportunidade ganhou projeção ao se destacar como conciliador na condução do partido nas articulações da sucessão estadual.
O novo presidente do PSDB-SC, Beto Martins fica no cargo por 30 dias. Vai representar os tucanos catarinenses na convenção nacional, que acontece no dia 18 de maio, em Brasília, quando Aécio Neves será eleito presidente nacional da sigla.
Da Assessoria de Imprensa do PSDB em Santa Catarina