
Beber viaja para Brasília hoje pela manhã e deve chegar à capital federal por volta das 11h30min. Será recebido pelas lideranças do PSDB. Ele viaja acompanhado pelo afilhado político, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB). Ambos devem participar de uma reunião da bancada do partido, que ocorre antes da sessão ordinária, com a participação de Aécio Neves, José Serra, Aloysio Nunes e Paulo Bauer.
Beber tem reiterado publicamente que vai continuar defendendo as bandeiras de Luiz Henrique da Silveira, com quem teve uma convivência muito próxima e ideais comuns, além de se posicionar com as bandeiras do seu próprio partido.
Natural de Massaranduba, Dalírio Beber tem 66 anos, é presidente de honra do PSDB em Santa Catarina e presidiu a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) durante o primeiro mandato de Raimundo Colombo (2011 – 2014).
Nesta segunda-feira, Beber e Bernardes participaram, junto com o governador o Estado, Raimundo Colombo, do evento de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).