PSDB – SC

Executiva estadual do PSDB traça metas de olho nas eleições municipais de 2016

20150721_111408Com um discurso de unidade partidária, a Executiva Estadual do PSDB de Santa Catarina fez nesta terça-feira (21), em Florianópolis, a sua primeira reunião desde a eleição, no início de junho. Com a presença do senador Dalírio Beber, do deputado federal Marco Tebaldi e dos deputados estaduais Leonel Pavan, Marcos Vieira (presidente estadual do partido), Serafim Venzon e Vicente Caropreso, além de outras lideranças tucanas no Estado, foram definidos alguns rumos que o partido vai tomar a partir de agora.
“O PSDB vive um momento especial e nossa intenção enquanto executiva estadual é se afirmar como uma opção social democrata, e, claro, já planejar ações macro e também em cada município de Santa Catarina para as eleições municipais de 2016, quando queremos ampliar nossos quadros de prefeitos e vereadores, e também avaliar possíveis nomes para o pleito de 2018. Para isso, o momento é de unidade e de buscar a ampliação dos nossos quadros de filiados”, detalhou o presidente Marcos Vieira, que se disse satisfeito com os resultados desta primeira reunião.
Entre os assuntos tratados pela Executiva, a decisão de extinguir o cargo de coordenador regional do partido, para a formatação de um novo modelo. A situação de momento das convenções municipais, a homologação do calendário de 19 seminários regionais que estão em curso e também questões relativas ao Congresso Estadual do PSDB, a ser realizado no mês de novembro, na Capital, também estiveram na pauta.
Vieira destacou ainda que a Executiva aprovou a formatação de seis encontros mesorregionais, entre 1 e 15 de setembro, com a intenção de verificar se as metas traçadas para cada diretório regional estão sendo alcançadas.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *