Gestor da maior cidade do país veio ao Estado nesta sexta-feira para uma palestra na Fiesc

Além do presidente dos tucanos em Santa Catarina, Deputado Marcos Vieira, estiveram na palestra os senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer, os prefeitos Napoleão Bernardes (Blumenau) e Clesio Salvaro (Criciúma), o vice-prefeito da Capital, João Batista Nunes, e o vereador do PSDB de Florianópolis Maycon Costa.
Na palestra, dirigida a empresários, o prefeito paulistano não deixou de falar de política. Dória usou exemplos que encontrou nos pouco mais de 100 dias à frente da maior cidade do país para falar do estrago que o PT deixou no país enquanto governou (ele sucedeu o petista Fernando Haddad em São Paulo). “Os brasileiros não podem permitir que o país caia na desgraça de um desgoverno petista novamente, nem nas cidades, nem no país”, destacou Dória.
Dono de uma aprovação recorde neste início de governo, João Dória ressaltou que o segredo de sua gestão na prefeitura de São Paulo é focar naquilo que é responsabilidade exclusiva do Estado. “A população precisa ser atendida com excelência naquilo que ela mais precisa. Todo o resto, pode e deve ser privatizado, e em São Paulo faremos isso”, completou o prefeito tucano, que também defendeu as reformas que estão sendo propostas pelo governo federal para que o Brasil volte a crescer de forma sólida.

O presidente do PSDB de Santa Catarina, Deputado Marcos Vieira, disse que o prefeito João Dória colocou em prática na maior cidade da América do Sul a essência do jeito tucano de governar. “O Dória é hoje um exemplo inclusive para gestores de outras siglas. Ele foca em boa gestão, eficiência, em responsabilidade fiscal e com tudo aquilo que é da população, ou seja, a forma que o PSDB defende que devem ser as gestões públicas”, destacou o Deputado Marcos Vieira.
