PSDB – SC

“O país que os brasileiros desejam é o Brasil do PSDB”, diz Paulo Bauer

Paulo-Bauer-Foto-George-Gianni-PSDB-300x200.jpgBrasília/DF- O PSDB está pronto para a eleição de 2014. Essa é a avaliação do presidente do partido em Santa Catarina, senador Paulo Bauer, após o evento realizado pela Executiva Nacional do partido na tarde desta terça-feira, na Câmara dos Deputados, para anunciar as bases para a nova agenda do PSDB.

Para Bauer, o discurso do presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, comprova que os tucanos estão em sintonia com o clamor do povo brasileiro, que exige uma nova realidade para o país. “Ao mostrar que o Brasil precisa de confiança, cidadania e prosperidade, Aécio deixou claro que o PSDB soube entender o recado que veio das ruas, durante as manifestações de 2012”, comentou o parlamentar catarinense.

Um Auditório Nereu Ramos lotado aplaudiu as palavras de Aécio Neves. “E não estavam somente representantes e militantes do PSDB. Lá vimos membros de outros partidos, gente que cansou do desgoverno do PT. São brasileiros que desejam um Brasil moderno e que se preocupam com a volta da inflação, com o desemprego, com a crise na saúde e na segurança pública”, disse Bauer.

Na opinião do presidente dos tucanos em Santa Catarina, o Brasil que os brasileiros desejam é um país de inovações, como as que Fernando Henrique Cardoso e o PSDB colocaram em prática. “Não queremos um Brasil com obras que se arrastam por anos e não são concluídas, custando uma fortuna que poderia ser muito melhor empregada. O Brasil das rodovias federais não duplicadas, da inconclusa transposição do Rio São Francisco, da Petrobras correndo o risco de quebrar é o país do PT. Uma trágica realidade que assusta aos brasileiros”, avaliou. Bauer argumentou ainda que o PSDB sabe ser governo. “Já provou e continua provando isso. Em 2014, o Brasil pode e vai dar ao partido nova oportunidade para, mais uma vez, conduzir o país à frente”, concluiu.

 

Da Assessoria do senador Paulo Bauer

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *