
FOTO: Diego Redel
Nesta semana o PSDB catarinense deu mais um firme passo em direção a esperada candidatura própria para o governo do Estado de Santa Catarina.
A despeito das inúmeras teses formuladas, plantadas ou inventadas nos jornais, seguimos firmes e temos a situação mais consolidada entre os principais candidatos. O PSDB sabe muito bem o que quer. O PSDB tem um caminho. Somos o único partido com candidato viável ao governo e ao Senado Federal em Santa Catarina. Estamos formando uma coligação coerente, programática e altiva. Aceitamos de bom grado novos aliados ao projeto, porém não estamos na vitrine para nos escolherem como coadjuvantes. Nós tomamos decisão sobre quem queremos ao nosso lado e não queremos ninguém que dê sustentação ao PT.
Nosso candidato à Presidência da República apresenta chances reais de vitória e Santa Catarina novamente nos dará uma votação expressiva. Com um detalhe: seremos o ÚNICO PALANQUE DA OPOSIÇÃO em Santa Catarina, o Estado onde o PT é mais rejeitado em todo país.
Para arrematar, ontem, a candidatura do senador Paulo Bauer recebeu o apoio dos pré-candidatos do partido às vagas proporcionais, os secretariados e lideranças reunidas durante praticamente o dia todo em Florianópolis. (Leia aqui: http://migre.me/jFW8u)
É hora de ousar vencer. É hora de coragem para fazer diferente.
Texto publicado no blog de Jefferson Fonseca – Secretário Geral do PSDB-SC