Buscando o fortalecimento do partido desde que assumiu a presidência do PSDB catarinense o senador Paulo Bauer tem percorrido o Estado realizando reuniões e encontros regionais. Os encontros que contam com a participação de membros da executiva estadual, do conselho político, já foram realizados em diversas cidades entre elas Blumenau, Rio do Sul, Lages, Mafra, Timbó, Taió, Criciúma, Joinville oportunizando aos filiados e dirigentes locais e regionais o debate e a troca de ideias.
“Queremos o PSDB próximo da sociedade queremos a sociedade conhecendo melhor o trabalho do partido esse é um projeto que vamos desenvolver e vamos realizar com toda a certeza em todo o estado de Santa Catarina e com a contribuição dos nossos prefeitos e vices prefeitos e também dos nossos movimentos” afirmou Paulo Bauer.
Para o mês de dezembro pelo menos mais quatro encontros serão realizados e devem reunir militantes e filiados das cidades de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Caçador, Videira, Curitibanos, Joaçaba, Campos Novos, Concórdia e Xanxerê. As datas devem ser definidas e no inicio da próxima semana.
Recentemente, no final do mês de outubro após completar cem dias na presidência do PSDB em Santa Catarina, o senador Paulo Bauer, fez um balanço da atuação do partido e avaliou o período como produtivo.
Segundo Bauer as ações do partido tem com objetivo aumentar o número de filiados do PSDB no Estado, que hoje já são 93.925 mil, para três por cento (3%) do numero de eleitores de Santa Catarina que conforme dados do TRE-SC do mês de setembro de 2013 somam 4.748.409 eleitores aptos.