Governador de São Paulo vai se encontrar no sábado, dia 22, com lideranças locais e dar apoio à campanha de reeleição do prefeito Napoleão Bernardes

O evento será a partir das 8H30 no salão do Clube 25 de Julho.
Alckmin vem dar apoio à reeleição do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), que está disputando o segundo turno na terceira maior cidade do Estado e maior município administrado pelo PSDB atualmente no Sul do país.
O presidente do PSDB-SC, Deputado Marcos Vieira, reforça que o evento será uma oportunidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos recentemente, além de lideranças tucanas regionais, prestigiarem a visita de um expoente nacional do partido. E também para darem apoio à reeleição de Napoleão Bernardes em Blumenau, hoje o principal objetivo dos tucanos no Estado.

Serviço:
Geraldo Alckmin em Blumenau
Sábado, 22 de outubro
Horário, a partir das 8H30
Local, Clube 25 de Julho – Rua Alberto Koffke, 360 – Centro