Uma reunião nesta quinta-feira (24/09), no gabinete do deputado estadual e presidente estadual do PSDB, definiu a Comissão Provisória do Diretório Municipal de São José.
A vereadora Sandra Martins assumirá o comando da sigla pelos próximos 60 dias e terá como colegas, Sérgio Gomes como secretário Geral, Jonas Machado, como Tesoureiro e os membros Thiago Nunes, Flávio Bernardes, Édio Vieira e Miguel Muller.
O comando da sigla já está atuando na filiação de lideranças de vários bairros de São José e prepara uma grande reunião para a próxima semana.
De acordo com o deputado Marcos Vieira, a situação do PSDB, uma das maiores cidades do Estado, reflete em diversos municípios, especialmente na Grande Florianópolis. “O PSDB tem condições de estar na majoritária em mais de 150 municípios catarinenses e não será diferente em São José, assim como uma chapa muito forte de vereadores”, avisou o deputado Marcos Vieira.
A definição ocorreu após um encontro, na terça-feira à noite (22), em São José com um grupo de lideranças tucanas, que manifestou o interesse no fortalecimento da sigla no município e contou com o respaldo da Executiva Estadual do PSDB.