PSDB – SC

PSDB disputará a prefeitura em 14 dos 20 maiores municípios catarinenses

Tucanos lideram em número de candidaturas entre os 10 maiores partidos do Estado

Deputado federal e ex-prefeito de Joinville, Marco Tebaldi será candidato pelo PSDB na maior cidade de Santa Catarina
Deputado federal e ex-prefeito de Joinville, Marco Tebaldi será candidato pelo PSDB na maior cidade de Santa Catarina

Entre os vinte maiores municípios catarinenses, que representam mais de 50% da população do Estado, o PSDB terá candidato a prefeito em 14 deles. Para vice-prefeito, nas mesmas 20 cidades, o PSDB disputará a eleição em nove.
Entre os 10 maiores partidos em número de filiados no Estado, o PSDB é a sigla que mais terá candidatos a prefeito nas 20 maiores cidades catarinenses (veja quadro). “Fruto de uma mobilização que começou há um ano, quando o partido fez mais de 70 eventos de preparação e mobilização, contando com toda a Executiva. O fruto deste trabalho está aí, nestas candidaturas, com reais chances de vitória na maioria delas”, afirma o deputado e presidente estadual da sigla, Marcos Vieira.
Ainda de acordo com Marcos Vieira, o crescimento do PSDB, que atualmente tem mais de 105 mil filiados, é reflexo de um anseio da população. “O eleitor sabe como é o estilo de governo do PSDB e, em diversas cidades, quer este estilo novamente, como no caso de Joinville, Blumenau, Criciúma, Tubarão, Balneário Camboriú, Camboriú, Caçador, Navegantes e diversos outros municípios onde a nossa marca foi implantada e deu certo”, conclui Marcos Vieira.

O PSDB nas 20 maiores cidades de SC

Joinville
Deputado Marco Tebaldi (prefeito)
Marilise Boehm (vice)

Florianópolis
João Batista Nunes (vice)

Blumenau
Napoleão Bernardes (prefeito, vai à reeleição)

São José
Deputado Mário Marcondes (prefeito)
Ademir do Hospital (vice)

Criciúma
Clésio Salvaro (prefeito)
Vereador Ricardo Fabris (vice)

Itajaí
Vereadora Anna Carolina (prefeito)

Jaraguá do Sul
Márcia Alberton (vice)

Palhoça
Róbson da Silva (vice)

Balneário Camboriú
Deputado Leonel Pavan (prefeito)

Brusque
Ademar Sapelli (vice)

Tubarão
Carlos Stüpp (prefeito)

São Bento do Sul
Antônio Tomazini (prefeito)
Francisco Marques (vice)

Caçador
Saulo Sperotto (prefeito)

Camboriú
Márcio da Rosa (prefeito)
Milton Antônio da Silva (vice)

Navegantes
Emílio Vieira (prefeito)

Concórdia
Vereador Rogério Pacheco (prefeito)

Rio do Sul
Vereador José Thomé (prefeito)

Sem participação na majoritária:
Chapecó e Araranguá

quadropartidoprefeito quadrovice

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *