PSDB – SC

Em SC queda da aprovação de Dilma já era esperada

Dilma-baixaA queda da aprovação da presidente Dilma Rousseff, apontada em pesquisa divulgada no dia 16, não foi surpresa pra os tucanos de Santa Catarina.
Para Dalírio Beber, um dos fundadores do partido no estado, a avaliação demonstra que há um esgotamento do modelo de gestão petista. Beber enfatiza que a base do desenvolvimento do país passa por reformas estruturais que foram adiadas pelo governo como a tributária, politica e a revisão do pacto federativo.

De Brasília, o deputado federal Marco Tebaldi avalia que o resultado da pesquisa nada mais é do que o reflexo da insatisfação da população com um governo de improviso e sem planejamento. “Enquanto a economia mundial esteve estável, o governo conseguiu se manter bem. Mas este governo não preparou o país para a instabilidade, tratando as crises mundiais como marolinhas, e o que vemos hoje são os reflexos do descaso e da falta de investimentos em infraestrutura para o crescimento. As pessoas estão endividadas, perderam a sua capacidade de consumo, causando uma estagnação econômica. Dizem que a inflação está sob controle, mas o cidadão sente quando vai ao mercado que não é verdade. Existe a preocupação em fazer propaganda e as reformas que são realmente importantes são deixadas de lado. Improviso, falta de planejamento e marketing fantasioso são as marcas desse governo. A população está apenas respondendo”, disse.

Para o vice o presidente do partido no estado, José Roberto Martins, ”o Brasil vive um despertar político, o brasileiro deseja mais do que propaganda. Quer ações concretas. E a verdade é que hoje a propaganda e a realidade vivem uma relativa distância”.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *