PSDB – SC

Tebaldi defende derrubada de veto de Dilma sobre multa do FGTS

Marco-Tebaldi-Foto-PSDB-SCFlorianópolis- O deputado federal Marco Tebaldi (PSDB-SC) questionou nesta sexta-feira (25), o veto da presidente Dilma Rousseff à derrubada do pagamento de um adicional de 10% de multa do FGTS por parte dos empregadores.
Tebaldi apoia a atitude de seus companheiros da bancada tucana na Câmara, como os deputados Otavio Leite (RJ) e Carlos Sampaio (SP), que reagiram à medida e vão buscar a derrubada do veto.
Para o catarinense, é um absurdo o veto da presidente. “Este governo está querendo transformar esta multa, que era para ser temporária para cobrir o rombo do fundo de garantia, em mais um imposto”, ressaltou.
O deputado destacou que quem paga esta conta é o contribuinte. “Num momento onde todos querem a redução da carga tributária, este governo trabalha na direção contrária. Sem esta multa, o empregador tem como investir mais, contratar mais. Vamos lutar no congresso para colocar em votação e derrubar este veto. Este governo que se diz dos trabalhadores adota medidas contra os trabalhadores”.
Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *