O pré-candidato a deputado federal Adierson Monteiro (PSDB) não poupou as palavras de satisfação com a declaração de apoio à candidatura ao governo, do senador Eduardo Amorim (PSC), feita pelo presidente do PSDB em Sergipe, Roberto Góis, durante a convenção do partido nesta segunda-feira, 30.
“Nós conhecemos os projetos de Eduardo Amorim, e somam com as ideias do PSDB, para que Sergipe que prove de um novo tempo, uma nova vida de desenvolvimento. E, com certeza, esse projeto fortalece o PSDB, que deverá fazer deputado federal, alguns estaduais, e, inclusive, tem condições, de indicar o vice na chapa de Eduardo Amorim”, disse Adierson, sem citar ainda qual seria o nome para essa composição.
Adierson, que participou dos entendimentos entre PSC e PSDB, acredita que “o PSDB terá, nestas eleições, um palanque fortalecido para o presidenciável senador Aércio Neves, e colaborará para eleição do novo governador de Sergipe”. Na oportunidade, o partido anunciou a candidatura de Adierson Monteiro a deputado federal.