O vereador por Aracaju (SE), Adriano Taxista (PSDB) revelou hoje (9) a sua preocupação com a “invasão” dos taxistas clandestinos circulando pela capital aracajuana. Em discurso na tribuna da Câmara Câmara Municipal de Aracaju (CMA), ele cobrou uma fiscalização mais rigorosa por parte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que, no seu entender, não está fiscalizando como deveria.
“Eu estou colocando o meu nome à disposição do prefeito João Alves para combater os taxistas clandestinos que circulam em Aracaju”, disse, ressaltando que a cada vendo um grande número de carros particulares, atuando como táxis, de forma irregular. “E os táxis de Aracaju querem fazer o mesmo serviço de táxi especial e a SMTT não autoriza”, disse.
Para ele, “se a SMTT não tem coragem de combater o clandestino também não pode ter moral de fiscalizar os táxis de Aracaju. Por isso, o meu nome está à disposição do prefeito para mostrar o que ilegal dentro de Aracaju”, avisou o parlamentar tucano.