PSDB – SE

Adriano Taxista fica solidário com vítimas do acidente e defende uma reflexão

adriano_300x200_336c9905f106a0f52428f2c873acb1e0.jpgO vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, ocupou a tribuna da Câmara Municipal para prestar solidariedade aos familiares das vítimas do acidente aéreo de ontem, em Santos (SP), onde vieram a óbito o presidenciável Eduardo Campos (PSB), o ex-deputado federal Pedrinho Valadares (PV) e demais assessores da equipe de campanha, além dos membros da tripulação.

Ao fazer seu pronunciamento, Adriano disse que “quero, inicialmente, ficar solidários com os amigos e familiares das vítimas deste acidente. O que ocorreu foi triste e muito lamentável. Infelizmente tem sido uma realidade a gente acompanhar pessoas morrendo diariamente. É no trânsito, é com essa violência que se espalha por todo o País. Nosso Brasil perdeu grandes representantes, mas a luta continua, a luta não pode parar. Temos que entregar nas mãos de Deus e seguir”.

Adriano aproveitou o ensejo para levantar uma preocupação com a quantidade de registros de assassinatos que estão ocorrendo, na capital e no interior do Estado. “Estão matando por brincadeira, com a maior frieza. Tem gente morrendo até por engano! Temos que lembrar também das pessoas que estão morrendo nas macas dos hospitais, sem o devido atendimento médico, sem o medicamento necessário. Independente de quem esteja lá. Somos seres humanos, somos todos iguais. Acho que precisamos refletir mais sobre isso!”.

Taxistas – Antes de concluir seu pronunciamento, Adriano agradeceu pelo espaço que tem recebido da imprensa e lamenta que alguns taxistas não estejam compreendendo sua atuação na Câmara Municipal. “As pessoas precisam entender que a função do vereador é fiscalizar, cobrar, denunciar e até elogiar. Estou sendo muito questionado pelos taxistas, mas quem administra não sou eu. Estou fazendo a minha parte de cobrar, de reivindicar. Há quase dois anos que eu cobro da SMTT o aumento da multa administrativa para os clandestinos. Sei que a PMA ainda não atendeu, mas o meu papel é cobrar e eu estou fazendo”, desabafou.

fou.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *