Pessoas de várias classes sociais e de diferentes posições políticas têm passado na Parada 45 para pegar material de campanha do senador Aécio Neves (PSDB), que participa do segundo turno das eleições contra a candidata do PT, a atual presidente Dilma Rousseff, no domingo 26 de outubro,.
A Parada 45 funciona, numa tenda, na porta do PSDB, onde duas atendentes ficarão de ontem (9), até a véspera da eleição à disposição dos sergipanos que desejam dispor do material do candidato tucano.
Cartazes, botons, preguinhas, adesivos e bandeiras são levadas por sergipanos que passam de carro ou a pé pelo local. “Penso que, agora, é a vez de Aécio. As pessoas estão entusiasmadas e apostando que temos a chance de mudar essa realidade. Eu votei em Marina, no primeiro turno, agora, o meu voto vai para a Aécio”, revelou a estudante universitária Cristiane Deodata Silva, dizendo que já foi eleitora do PT, mas “o partido que dizia defender trabalhador, foi uma grande decepção”.
“As pessoas não param de vir à sede do PSDB buscar material. Inúmeras pessoas nos telefonam, mandam mensagens ou vêm aqui, pessoalmente, retirar o material”, comemorou Marcelo Arcanjo, funcionário do PSDB de Sergipe.
Para o presidente da sigla, Roberto Goes, “o povo já entendeu que é preciso mudar. O eleitor já percebeu que Aécio é quem tem as melhores propostas e já demonstrou, na prática, que sabe governar”. Goes lembrou que o tucano foi governador de Minas Gerais, por dois mandatos e fez uma gestão exemplar e que serviu de modelo e inspiração para outros importantes Estados.
“Nas ruas, por onde passamos, temos visto o entusiasmo das pessoas. Aécio representa essa esperança de dias melhores porque, convenhamos, ninguém aguenta mais a roubalheira que se instituiu nesse país. Os grandes líderes do PT estão papando na penitenciária da Papuda, condenados pela Justiça por desviarem incontáveis milhões de reais”, destacou o secretário-geral do PSDB, José Carlos Machado que participou, no Memorial JK, do relançamento da campanha de Aécio, em Brasília.