Mulheres do PSDB de Sergipe contribuem para o fortalecimento da campanha de Aécio Neves para presidência do Brasil. Em um ato realizado na sexta-feira, elas conseguiram reunir centenas de mulheres e militantes do partido e de outros diretórios políticos que apoiam o presidenciável Aécio Neves.
“Peço voto para Aécio Neves porque nele eu acredito. Aécio Neves tem origem na boa política e além de o mais preparado, além de toda credibilidade que tem, tem agora a honra de representar o nome de seu avô, o Tancredo Neves. E eu gostaria hoje de pedir, como venho pedindo, por favor, vamos assegurar uma nova política da verdadeira democracia para o Brasil”, declarou a secretária municipal da Educação, Márcia Valéria.
A secretária municipal da Educação criticou o governo do PT. “Sem perder a razão a gente pode virar esse processo eleitoral. O partido que está aí hoje, com 12 anos no poder, faz muita espuma. Os projetos de Educação do Ministério da Educação (MEC) são espuma. Sabem o que é espuma? Aparece, é bonito, mas vão embora, como as espumas na onda do mar. A verdade é essa. Eles tratam todos como se fôssemos um cabide da política que eles fazem de conta que fazem”, afirmou.
Para Simone Santana, que é presidente do PSB Mulher de Sergipe, a mudança que os brasileiros tanto desejam só será possível com Aécio Neves na presidência do país. “Agora eu carrego duas bandeiras. A do PSB e a do PSDB. O saudoso Eduardo Campos deixou uma mensagem que para mim foi marcante: ‘a gente não pode desistir do Brasil’. E nós não vamos, não podemos e não queremos desistir do Brasil”, disse.
A irmã do candidato derrotado ao governo de Sergipe, Eduardo Amorim, Edna Amorim, reforçou que o PSDB em Sergipe perdeu a campanha para o governo do Estado, mas a luta para eleger Aécio Neves para presidente da República continua.
“Agora, no momento, Aécio Neves como presidente do Brasil é o nosso maior objetivo. Vamos à luta, vamos trabalhar e pedir voto para ele. E tenho certeza que Aécio vai continuar subindo nas pesquisas até chegar no dia 26 com resultado positivo. Acredito nisso. A mulher quando quer é guerreira vai à luta e nós vamos continuar trabalhando em prol de Aécio Neves”, declarou.