O ex-deputado federal João Fontes e entusiasta da campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da República, revelou que os brasileiros já não toleram mais esse modelo de gestão adotado pelo Partido dos Trabalhadores e gerido pela presidente Dilma Rousseff (PT).
Ao participar de evento com lideranças políticas, empresárias e comunitárias em favor da campanha do candidato tucano, que enfrenta Dilma no segundo turno, dia 26 próximo, João Fontes conclamou os sergipanos a deixarem as suas casas e irem às ruas ajudar a fortalecer o projeto, encabeçado por Aécio para transformar o Brasil. “Não tenho dúvida de que Aécio Neves é o presidente que vai trazer a mudança que o Brasil precisa”, afirmou.
Parafraseando Fernando Pessoa, Fontes ressaltou que “Quando Deus quer, quando o povo sonha, a obra se realiza”. Ele disse ter convicção que “Sergipe vai virar o jogo agora no segundo turno. E vai dizer que quer um presidente para botar na cadeia aqueles que destruíram o país”.
Para João Fontes, o tempo do PT já acabou, pois a sociedade clama por mudanças reais para melhorar a vida do povo brasileiro. “A gente agradece do fundo do coração àqueles que saíram de sua casa, coisa rara hoje na política, alguém deixar sua família para dizer que não quer mais esse projeto político do PT no Brasil”, frisou.