“Esse é o último movimento que participo em prol do presidenciável, Aécio Neves aqui em Sergipe, agora, farei minhas preces como de costume com a gigante esperança que o nosso país sairá dessa zona de pobreza absurda e ganhe um novo rumo, o da mudança”, disse Eduardo, nessa sexta-feira, 24, após movimento dos amigos, onde reuniu centenas de pessoas e lideranças políticas de Sergipe em caminhada, do centro comercial de Aracaju, até a praça Fausto Cardoso.
O parlamentar licenciado afirmou ter participado ativamente de mobilizações em apoio à candidatura do senador tucano à presidência da República, por acreditar em suas idealizações e se identificar muito com suas políticas públicas já implantadas em sua gestão e que até hoje são utilizadas de forma positiva, a exemplo da Educação.
“Em seu plano de governo podemos perceber a coesão e objetividade nas propostas, além do seu preparo sempre destacado nos debates e propagandas eleitorais, ou seja, Aécio Neves é sem dúvida a nossa esperança para dia 26, darmos a resposta tão esperada por todos que acreditam em um país igualitário, mais justo”, reafirmou Eduardo.
Para a dona de casa Zailde Peixoto, residente do bairro Graderú, ela aderiu ao Movimento 45 por não ter dúvida da vitória de Aécio Neves. “Ele é a luz no fim do túnel, após tantos anos do PT à frente do nosso país, será ele quem vai revolucionar, fazendo com que o nosso país progrida. Precisamos de alguém como ele, inteligente, centrado e acima de tudo, com sede de mudança”, concluiu dona Zailde, participante ativa das mobilizações em Sergipe.
Além do parlamentar sergipano, a senadora reeleita Maria do Carmo, os deputados federais André Moura, Laércio Oliveira, o vice-prefeito por Aracaju, José Carlos Machado, o presidente do PSDB em Sergipe, Roberto Gois, os vereadores da capital sergipana, Adriano Taxista, Renilson Félix, além de várias lideranças, participaram do grande ato.
Já à noite, todos seguiram até a avenida Beira Mar, e se concentraram em frente ao posto Aracaju realizando panfletagens e colagem de adesivos nos veículos que por lá circularam. A juventude muito ativa em todas as mobilizações, não hesitou em conclamar por mudança e voto consciente em manifesto por microfones, assim como os demais presentes.