PSDB – SE

Em Aracaju, senador Agripino condena as mentiras do PT

senador_agripino_maia

De passagem por Sergipe, onde participou de ato político, promovido pelos partidos que apoiam a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB), à presidência da República, o senador Agripino Maia (DEM/RN), coordenador nacional da campanha tucana, neste segundo turno, condenou as “mentiras contadas pelo PT” com o fito de confundir a população.

No seu entender, o brasileiro não tem pendências e nem dependências está claramente convencido e sabe quem tem as melhores condições de administrar o Brasil. Em conversa com jornalistas sergipanos, Maia revelou que, pelas suas andanças tem percebido que o povo está animado e confiante que Aécio ganhará a eleição, neste domingo (2¨), quando ele enfrenta a candidata do PT e atual presidente, Dilma Rousseff.

Para ele, os que dependem de programas sociais como o Bolsa-Família, precisam de um convencimento maior para votar em Aécio, dada a perversidade do PT em dizer que se Aécio for eleito suspenderá esses programas.  “Os programas sociais, são programas de Estado, mas o PT, de forma perversa e falsa, passa a ideia de que é propriedade dele”, criticou, ressaltando que, “na verdade são programas de Estado, feito com recursos do Estado e que vão permanecer como programas de Estado” e não de partido A ou B. “É como se o Plano Real fosse um plano de Fernando Henrique Cardoso e não do Brasil”, comparou. evento_agripino_maia

Na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju, em grande ato, o senador democrata criticou os institutos de pesquisas que, na sua avaliação, não trazem elementos confiáveis e nem contribuem com o processo democrático. Ele citou como exemplo o primeiro turno das eleições presidenciais, onde Aécio aparecia com uma diferença bem considerável da candidata do PT e “quando as urnas foram abertas, pudemos observar que essa diferença não era tão grande”. Para ele,  os debates têm um efeito melhor e são mais decisivos.

Ausência – Agripino justificou a ausência de Aécio em Sergipe, em decorrência da concorrida agenda e disse que atendendo ao pedido dele, “como coordenador da sua campanha, vim trazer a sua palavra de gratidão ao povo sergipano que, no primeiro turno já foi generoso e, tenho certeza, no segundo turno, será muito mais generoso, ainda”.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *