PSDB – SE

Entrevista de Serra repercute no PSDB de Sergipe

 

Serra teve um gesto importante, diz José Carlos Machado
Serra teve um gesto importante, diz José Carlos Machado

Representantes do PSDB de Sergipe destacaram as declarações do ex-governador de São Paulo, José Serra, que em entrevista concedida ao programa Poder e Política, da Folha e do UOL, defendeu a unidade do partido nas eleições de 2014, e promete trabalhar, independente de quem seja o candidato escolhido à época: ele ou o senador Aécio Neves (PSDB/MG).

“Esse gesto de José Serra é muito importante, sobretudo, pela força que ele tem em São Paulo. Quem quer chegar ao poder tem que marchar unido com o objetivo de ganhar as eleições em 2014”, declarou o secretário geral do PSDB de Sergipe e vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, adiantando que em Sergipe, os tucanos estão trabalhando com esse mesmo foco. “A nossa luta é pelo PSDB. Parabéns a Serra por pensar na unidade do partido. Para mim, ele é um dos políticos mais bem preparados do Brasil”, ressaltou.

Machado disse ainda que o PSDB é um partido que necessariamente tem que estar unido. Ele lembrou que em Minas Gerais e em São Paulo o PSDB tem tudo para se sair bem nas eleições, devido a força do partido nos dois Estados. “José Serra pensar assim [na unidade do bloco] é um ponto muito positivo para ele”, disse o presidente do diretório estadual do PSDB sergipano, Roberto Goes.

"Pensar na unidade é positivo", afirma Roberto Goes
“Pensar na unidade é positivo”, afirma Roberto Goes

Na entrevista concedida ao programa Poder e Política, da Folha e do UOL, José Serra ressaltou que “trabalharei para isso (unidade), não tenha dúvida. Mas será que ele (o próprio Serra) fará campanha, de maneira incessante, a favor de Aécio Neves? Farei, farei, trabalharei para que a haja unidade, primeiro. E segundo, havendo unidade, para que a unidade se projete na campanha”, garantiu.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *