PSDB – SE

Ex-deputado sergipano diz haver um crise ética na política

(Foto: Adriano Bomfim)
Djenal_gonçalves
O ex-deputado federal constituinte, Djenal Gonçalves (PSDB/SE) considera que há “uma crise ética dentro da política e uma inversão de valores”.

Para Djenal, que é tesoureiro do diretório estadual do PSDB – presidido em Sergipe pelo ex-deputado estadual Roberto Goes – a sociedade cobra a presença de pessoas sérias, “mas o meio político nem sempre garante esse acesso”.

Em entrevista ao suplemento Sergipe Notícias, do jornal Correio de Sergipe, assinado pelo jornalista André Barros, Djenal Gonçalves, que é médico por formação, falou ainda do crescimento do partido no Estado, visando o seu fortalecimento e ocupação de importantes espaços no processo político eleitoral.

Ele revelou que os dirigentes do partido, nas pessoas de Roberto e do secretário-geral, José Carlos Machado, trabalham há algum tempo no sentido de fortalecer a agremiação, convidando nomes de grande envergadura política e social para integrá-lo.

“Foi com muita satisfação que vi retornar ao quadro do PSDB, o ex-governador Albano Franco e seu irmão Walter Franco, bem como a filiação dos empresários Ricardo Franco e Luciano Barreto. “Esses e muitos outros nomes que já compõem o partido e o fazem crescer”, disse o ex-parlamentar, ressaltando que isso faz com que o eleitorado se desperte para o partido.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *