Pelos serviços prestados em benefício do povo aracajuano, o vice-prefeito José Carlos Machado foi homenageado na noite de ontem, 25, pela União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS), como o melhor vice-prefeito do Estado, através do prêmio Melhor dos Melhores 2013. Em sua 17ª edição, o evento foi realizado no auditório do SEBRAE e premiou personalidades da sociedade que prestaram relevantes serviços à comunidade.
José Carlos Machado foi escolhido através de uma análise de opinião pública que o apontou como o melhor vice-prefeito de Sergipe. Essa foi a segunda vez que Machado foi premiado, sendo que a primeira o certificou como melhor deputado federal.
Honrado em ser lembrado pelos jovens sergipanos, que é uma parte da sociedade que tem uma representatividade expressiva no país, o vice-prefeito enfatizou que procura sempre desempenhar bem as suas funções ao lado do prefeito João Alves. “Como vice-prefeito busco colaborar naquilo que me compete quando convocado. Para mim é uma honra ter sido lembrado por um setor do nosso estado que representa muito. Com isso, aumenta ainda mais minha responsabilidade como gestor. Temos que colocar nossa criatividade na busca de soluções para resolver as angústias e problemas da juventude, que chega ao mercado de trabalho e precisa ser inserida, proporcionando assim uma vida mais digna”, disse.
Outra grande preocupação que foi destacada por Machado durante o evento foram os investimentos na educação. Segundo o vice-prefeito, é de extrema importância que haja políticas voltadas para a melhoria no setor, tendo com isso uma educação de qualidade nas escolas públicas, que é a base para a formação de qualquer cidadão.
A UFJS defende as políticas públicas direcionadas para os jovens sergipanos e segundo seu presidente, Augusto Júnior, a escolha de José Carlos Machado foi um reconhecimento da competência e profissionalismo de sua atuação como vice-prefeito. “Essa é segunda vez que Machado é premiado, isso demonstra que ele trabalha em prol da juventude aracajuana e que é um homem voltado para o povo e para sua terra”.
Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju